option title

Serviços de Pagamentos

A Plataforma PORTUGAL CROWD utiliza os serviços de uma instituição de pagamentos devidamente autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal, para todo o fluxo financeiro, designadamente, receção, transferência e cobrança de fundos dos utilizadores (LUSOPAY- instituição de pagamentos com a autorização do Banco de Portugal N.º8700).

Ao investir, o investidor está a transferir os fundos automaticamente para uma wallet (conta eletrónica individual) titulada pelo Promotor/Proprietário onde ficarão cativos até ao momento em que seja obtido o financiamento integral pretendido. No caso deste objetivo não ser alcançado os mencionados montantes serão transferidos para a conta bancária respetiva de cada investidor. .

Por uma questão de transparência, a PORTUGAL CROWD não faz custódia do dinheiro dos utilizadores. Para que os investidores tenham o máximo de segurança possível, a PORTUGAL CROWD nunca tem ou terá o dinheiro dos utilizadores em depósito próprio.

O pagamento do plano de amortizações é efetuado através de crédito na conta bancária individual de cada Utilizador/Investidor.

Desta forma, os investidores e proprietários têm um âmbito de segurança reforçado. O dinheiro está sempre em nome dos próprios utilizadores, no caso dos proprietários na entidade LUSOPAY, ou se for no caso dos investidores, na conta bancária do próprio.

Os investimentos via multibanco ou payshop apresentam um custo associado da responsabilidade do Promotor/Proprietário.

A LUSOPAY está registada no Banco de Portugal sob o nº 8700.

Para mais informações sobre a LUSOPAY visitar o site www.lusopay.pt